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FAQ
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Como faço para inserir um código de cupom para uma compra online?Os códigos de cupom podem ser inseridos na caixa CÓDIGOS DE DESCONTO durante o processo de checkout. Os códigos de cupom só podem ser aplicados no momento da compra e não podem ser adicionados depois que o pedido for feito. Se você estiver tendo problemas com um código, envie um e-mail para contato@petitnanni ou envie-nos uma mensagem no Whatsapp (11) 91634-8521 ANTES de fazer seu pedido.
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Vocês têm um Programa de Recompensas?Sim! Nós amamos nossos clientes fiéis. Confira nossa página de Recompensas para aprender todas as maneiras de ganhar e gastar seus pontos de recompensa Petitnanni
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Como devo cuidar dos meus itens?Queremos que você aproveite sua compra! Leia as dicas importantes que destacamos em cada produto, pois cada um tem sua particularidade. Temos muitas marcas, produtos e tecidos diferentes, então, acima de tudo, siga as instruções de cuidado para a peça individual quando fornecidas. Não somos responsáveis por itens danificados durante o processo de lavagem/secagem.
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Como posso entrar em contato com vocês para tirar dúvidas sobre atendimento ao cliente?Envie um e-mail para contato@petitnanni.com.br com quaisquer preocupações, que responderemos o mais rápido possível, normalmente em 1-2 dias úteis. Você também pode clicar no botão do Whatsapp no canto inferior direito da tela e responderemos o mais rápido possível, normalmente entre 2 à 8 horas. O chat automatizado do site também está disponível em horários selecionados e convidamos você a aproveitar isso para um serviço mais rápido. Nosso departamento de atendimento ao cliente está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.
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Você tem uma loja física? Onde você está localizada?Não temos uma loja física de tijolo e argamassa. Você pode comprar nossos itens diretamente do nosso site ou comprar nossas postagens de mídia social no Facebook e Instagram . Nosso ateliê fica localizado no bairro do Bom Retiro, na região central de São Paulo.
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Posso te enviar uma foto do meu filho com a roupa nova?Sim, por favor! Gostaríamos de ver suas fotos adoráveis e talvez até mesmo destacar seu pequeno em nosso site ou mídia social. Envie sua foto por e-mail para contato@petitnanni.com.br , publique-a em nosso Facebook ou marque-nos no Instagram (@Petitnanni e #petitnanni). Certifique-se de que você tem os direitos para compartilhar a imagem antes de enviá-la.
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Que tamanho devo comprar para meu filho?Confira nossa página de Tabela de Tamanhos para medidas ou clique no link da tabela de tamanhos na página de detalhes de cada produto. Para mais informações sobre como medir seu filho, veja nossa postagem no diário: Informações sobre Tabela de Tamanhos Petitnanni . Se você tiver alguma outra dúvida específica sobre tamanhos com a qual possamos ajudar, envie um e-mail para contato@petitnanni.com.br antes de fazer seu pedido.
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Posso alterar ou cancelar meu pedido?Atendemos pedidos extremamente rápido, então o prazo para alterações ou cancelamentos é muito curto. Por favor, envie-nos um e-mail se precisar fazer uma alteração e, se pudermos acomodá-lo, certamente o faremos. Observação: se você cancelar um item comprado com um código de cupom ou promoção especial, talvez você não tenha direito a esse desconto novamente.
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Qual é a minha senha?Se você estiver com problemas para fazer login, clique em 'Esqueceu sua senha?' abaixo da caixa de login para receber um link para redefinir sua senha. Se você não receber o link, envie um e-mail para contato@petitnanni.com.br para obter assistência. Você também pode acessar a sua conta através da sua conta Gmail e com auxílio do seu celular.
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Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
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Qual é o status do meu pedido?Você pode verificar o status do seu pedido acessando sua conta e visualizando seu Histórico de Pedidos.
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Quando meus itens serão enviados?Todos os itens em estoque serão enviados dentro de 24-72 horas úteis após a realização do pedido, geralmente mais rápido! Observe que somos uma pequena empresa e, durante períodos de alto volume, o tempo de processamento pode ser maior. Os pedidos que contêm itens personalizados serão retidos até que a personalização seja concluída e, em seguida, enviados em uma remessa. Se esses itens forem necessários rapidamente, recomendamos apressar o processo de monograma por R$10 adicionais. Todos os itens personalizados podem levar até 1 semana adicional para serem enviados. Queremos ter certeza de que obteremos a personalização perfeita para você!
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Quais são os seus custos de envio?Nosso frete é variável conforme sua localização no Brasil. Também oferecemos frete GRÁTIS para pedidos nacionais acima de R$ 250. O frete expresso pode ser selecionado entre as opções na finalização da compra com base na sua localização. Observe que os prazos de entrega do frete expresso começam assim que seu pedido sai do nosso depósito. Para produtos personalizados, considere, além do tempo de envio, também o tempo de pré-encomenda para que ele seja produzido.
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